sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011



Última semana de férias se aproximando. Quando você percebe que não fez metade das coisas que queria, que não saiu com metade das pessoas que prometeu. E que seu dinheiro do mês todo já acabou no dia 10. Tá, mas não é nada disso que eu queria falar.

Sabe aqueles amigos que, mesmo se ficarmos 6 meses sem nos ver, ainda são OS AMIGOS? Quando a gente se encontra, percebe o quanto eles fizeram e fazem falta no seu dia-a-dia. Principalmente no terceiro ano, que nós passávamos quase 12h do dia juntos. Chegávamos 6:30, formatura matinal, aulas, recreio, aulas, estudos, exercícios, pressão, vestibular, almoço, mundo dos doces, aulas, aulas, aulas, conversas, e QUANTAS conversas! Até que quando o sol já tivesse se pondo, nós nos despedíamos para, no dia seguinte, nos juntarmos de novo.

É impressionante o quanto essa relação deixou um vazio em mim. Senti muitas vezes. Com o passar do tempo, a gente acaba se acostumando com a ausência. E aí é só nos encontrarmos que toda a nostalgia volta, a vontade de voltar ao colégio, a saudade. Foi o que ficou.

P.s. tive que colocar duas fotos porque, infelizmente, não tem uma com todo mundo.

Um comentário:

  1. Vocês são fodas demais, tão no coração e daí não sairão nem à porrada!

    ResponderExcluir