segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tem aqueles dias que a gente acha tudo estranho. Parece que não era para você estar lá, parece que as flores não estão no lugar. A vida, talvez, nem seja mesmo a sua.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu sei que vai passar, sei que é só por um, dois, três anos. Mas p$#@% que pariu, tem horas que acho que não vou aguentar mesmo. Várias oportunidades jogadas fora. Vários 'nãos'. Chega. Acaba logo, pelo amor de Deus!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Caracas, eu tenho mesmo alguns problemas. Vou te falar. Sabem? Esqueci que tinha blog. Mesmo, eu não entro aqui desde a última postagem! Bem, só postei p. dizer que ainda tô viva e talz. FÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, finalmente.
Beeeijos

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Caracas, eu vou parecer uma chata falando isso de novo. Mas tem muitas coisas que me irritam. E, às vezes, eu perco a paciência.
Acho que já tô de saco cheio de faculdade, quero férias JÁ!
Quero aproveitar essas férias para ler muuuuito, ficar em casa, simplesmente, sem fazer absolutamente NADA! Chega de prova de jornal, chega de curta, chega, chega, chega!
É, tô meio revoltada hoje. Ainda bem que - para me acalmar um pouco - não tem a primeira aula. Posso até almoçar no horário de pessoas normais, e não na hora do café.
Ah... sou chata mesmo.

sábado, 12 de junho de 2010

10 coisas que me irritam na minha irmã

Ah, resolvi postar aqui 10 coisas que a minha irmã faz que mais me irritam:
1. Deixar o tênis no meio do quarto (as pessoas tropeçam, oras).
2. Terminar com o papel higiênico/ shampoo/pasta de dente e NÃO jogar fora.
3. Deixar a mochila jogada no chão do quarto, bem no meio (se fosse no canto, tudo bem).
4. Deixar a roupa amontoada em cima do encosto da cadeira (quando qualquer um passa, ela CAI!).
5. Começar a ler o livro que eu estava lendo (essa me irrita MUITO!).
6. Ficar enchendo o meu saco para a gente ver "Supernatural" ou qualquer filme que ela queira.
7. Usar a minha toalha, ao invés da dela(quando eu vou usar, ela tá toda molhada).
8. Beber no meu copo (aliás, qualquer um que beba no meu copo, eu não suporto! exceção: meu namorado).
9. Ir atrás de mim e do Glauco o tempo todo (ela vai ver quando tiver um namorado!).
10. Fazer barulho quando ela acorda 6h da manhã e eu posso dormir até as 10h (ainda mais se ficar batendo portas e gavetas e acender a luz).

Espero que sirva, e que eu não tenha que ficar reclamando das mesmas coisas todos os dias!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tem aqueles dias que a gente se sente a mosca do cocô do cavalo do bandido. Hoje é esse o meu dia.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Hoje saí da autoescola meio desanimada. Tô na oitava aula, e ainda acho que poderia estar muito melhor. As pessoas sabem o quanto eu me cobro, e acho que sou minha pior "chefe". Não aceito qualquer porcaria, não admito baixo rendimento. Andei pensando sobre isso e, como sempre, não consegui concluir se isso é bom ou ruim. Tudo bem, que seja qualquer um dos dois, já que sou assim tenho que me aceitar. E, quando eu cheguei à aula, outra surpresa: um instrutor diferente. Mais uma coisa para aumentar minha cobrança, já tive aula com três instrutores! Depois de já passada uma aula, ele me disse exatamente assim:"Pode ser que eu esteja errado, mas você gosta de dirigir. E se cobra muito quando erra." PAREEEEI. Será que eu sou tão 'pública' assim? Ele não é psicólogo, nem nada. Então deve estar escancarado mesmo! Sei lá, não queria mesmo concluir nada neste post, era só pra desabafar mesmo... e, talvez, para refletir sobre mim mesma.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Sabe aqueles dias que foram feitos para ficar em casa, embaixo do edredon, vendo filme e comendo pipoca/chocolate/biscoito? Pois é, sem vontade nenhuma de ir para a faculdade, ainda mais porque tem prova de cinema :/
Sair de casa é contrariar a inércia da vida!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sexo. Tabu?

Por mais que a gente esteja no século XXI, eu acho que a mulher ainda não conseguiu ganhar sua liberdade sexual. É claro que depende de mulher para mulher. Tem aquelas que querem casar virgens - seja por religião ou por repreensão. Posso não estar certa, mas no minha humilde opinião, a mulher que 'conquistou sua plenitude feminina'(Pedro Camargo) não é bem vista. Compare-a com o homem. Se os homens pegam várias, são os pegadores, os putões, sei lá o que. Se a mulher pega vários, é vadia, puta e tudo mais de ruim. Outro grande tabu é que o homem sempre é quem tem que tomar iniciativa. Será que a gente precisa mesmo acreditar que a mulher tem que ser sempre passiva? Nós, mulheres, lutamos tanto pela igualdade dos sexos. E, ainda hoje, não conseguimos. O meu namoro, por exemplo, foi uma iniciativa minha, se eu não tivesse procurado por ele no orkut, teria deixado escapar o amor-da-minha-vida (eu não falo como menininha apaixonada, mas como mulher). Não devemos deixar passar oportunidades por imposições idiotas da sociedade. Aja conforme a sua consciência. Eu acho, particularmente, que se não nos ferirmos, qual o problema de tomarmos a iniciativa? Não sou feminista, nem nada. Só acho que para o amor não há limites, apenas ser feliz!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sábado estava sentada no sofá lendo jornal. Fico meio concentrada, meio 'prestando' atenção nas outras coisas. Nem lembro o que estava lendo, de repente comecei a escutar: "Um, dois, três, quatro..." Abaixei o jornal e olhei pela janela. Dali dá pra ver o play do prédio em frente. E, naquele momento, não senti mais nada, apenas vi um menino contando, virado para a parede. Entre um número e outro, ele olhava para trás, como se tentasse ver o esconderijo dos outros. Eu fiquei - acho que uns dez minutos - olhando. Nem me dei conta de que perdera totalmente o foco do que eu estava fazendo. Simplesmente não vi o menino brincando, me vi brincando, vi como minha infância tinha sido magnifíca; e que eu não ficara trancada em casa, jogando video game. Eu fui criança, assim como aquelas que estavam brincando, sábado de manhã; enquanto poderiam estar - cada uma em sua casa - desfrutando da nossa tecnologia. Foi feliz vê-las brincando, como se pique-esconde fosse ainda a maior 'moda'. Video game, celular, computador podem até ser educativos, modernos e encantadores. Mas será que eles substituem o bom e velho play - pique-esconde; pique-pega; pique-alto;pique-sei-lá-mais-o-que - com os amigos? Para mim, bastou aquelas poucas crianças lembrarem que é mais alegre, mais feliz, mais 'criança' ficar com os amigos. Ah, e quem nunca roubou no pique-esconde?

segunda-feira, 17 de maio de 2010

"As coisas são o que são, mas também são o que não são."

Às vezes eu queria não ser, simplesmente.
Hoje sou de poucas palavras.
É isso, até a próxima!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sei lá resolvi postar alguma coisa que eu já escrevi há um tempo.

Odeiam o poder de amar
Amam o inferno para irem pro céu
Querem-te o mal visando teu bem
Amigos da confiança consolando o medo
Vontade de chorar até rir
Reclamam perante elogiar
Palavras secantes e árduas amaciam os ouvidos
Sonham um pesadelo real
Abraçam procurando um beijo
Sentem a saudade da presença
A ausência deixa o silêncio falar
e o barulho silenciar
Quebram rotinas e inventam loucuras,
Loucuras de amor que procuram ser sãs
Doentes de alegria são curados pela tristeza
Querem sempre o não querer
Desejam a morte, pensando em viver.

Sabe, às vezes eu queria deletar pessoas também...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Espaço reservado para minhas viagens, ou deletaremos.